EUA: Democratas são diagnosticadas com covid-19 após invasão ao Capitólio
Duas democratas integrantes do Congresso dos Estados Unidos foram diagnosticadas com o novo coronavírus e acreditam ter sido infectadas durante o período em que passaram abrigadas com outros colegas que não usavam máscaras durante a invasão ao Capitólio na semana passada.
Bonnie Watson Coleman, membro da Câmara por Nova Jersey, e Pramila Jayapal, por Washington, anunciaram ontem que foram diagnosticadas com a covid-19.
"Fico irritada quando eles se recusam a seguir as instruções sobre como manter as máscaras. Isso me parece arrogância e provocação", disse Watson Coleman em uma entrevista, segundo o The New York Times.
Jayapal disse no Twitter que seu teste foi positivo "depois de ser trancada em uma sala segura no Capitólio, onde vários republicanos não apenas se recusaram cruelmente a usar uma máscara, mas também zombaram de colegas e funcionários que ofereceram uma a eles".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.