Topo

Esse conteúdo é antigo

Urso invade casa e é perseguido e expulso por cãezinhos nos EUA; assista

Rivalidade entre cães e o urso já durava desde agosto do ano passado - Reprodução/Youtube
Rivalidade entre cães e o urso já durava desde agosto do ano passado Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 09h16

Parece que o latido de cães de pequeno porte são mais poderosos do que parecem. Isso porque uma dupla de cachorros expulsou um urso intruso de uma residência em Pasadena, no estado da Califórnia (EUA).

Em vídeo captado pela câmera de segurança da casa de Deedee Mueller, o urso caminha silenciosamente na residência até ser expulso pelo latido e perseguição dos caninos.

Ao canal de TV ABC 7, Mueller conta que estava cochilando quando ouviu os latidos agressivos dos cachorros. Mei Mei e Squirt não foram nada receptivos, segundo ela: "A temporada de ursinhos começou oficialmente no nosso bairro. Um jovem urso entrou na nossa casa, mas Squirt e Mei Mei disseram: 'Inferno, sai da nossa casa!', escreveu a mulher no Facebook.

Imagens publicadas no ano passado por Mueller revelam a rivalidade antiga entre cães e ursos. Em agosto de 2020, outro urso foi flagrado deleitando-se com uma reserva de água que fazia parte da decoração da casa. Observando da porta, porém, os cães nada puderam fazer senão latir, o que foi suficiente para o urso perceber que não era bem-vindo e ir embora.