Mulher sela os olhos nos EUA depois de confundir cola de unha com colírio
Uma mulher nos Estados Unidos quase perdeu a visão depois que ela confundiu um frasco de cola de unha com colírio. O caso aconteceu no estado de Michigan, na semana passada, conforme reportou a TV local WXYZ.
Yacedrah Williams disse que foi dormir com as lentes de contato, mas acordou à 1h da madrugada e queria removê-las porque sentia os seus olhos secos.
Williams disse que enfiou a mão na bolsa e pegou o que ela acreditava ser colírio. Entretanto, o produto era na verdade um frasco de cola com tamanho semelhante, que ela utiliza para consertar unhas quebradas.
"Eu estava fiquei 'Meu Deus'! A cola caiu no meu olho, tentei enxugá-lo, mas deixou o meu olho selado", disse Williams. "Eu comecei a jogar água fria e estava tentando separar as pálpebras, mas não consegui", contou.
Na ocasião, ela estava acompanhada do marido e começou a gritar para que ele telefonasse para a emergência.
Williams foi levada às pressas para um hospital, onde os médicos conseguiram abrir o seu olho e remover as lentes de contato. De acordo com a equipe, as lentes tiveram papel crucial na história.
"Eles disseram que as lentes de contato salvaram minha visão. Eles falaram: 'você provavelmente vai perder seus cílios'. E foi o que aconteceu, porque eles tiveram que puxar e virar a pálpebra", disse Williams ao canal.
De acordo com a publicação, este não foi o primeiro caso nos Estados Unidos. Em 2015, uma mulher da Flórida, Katie Gaydos, colou os olhos com cola depois que um amigo acidentalmente entregou a ela a substância. O acidente ocorreu após um soprador de folhas fazer com que um pedaço de entulho caísse em seu olho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.