PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
15 dias

Mulher sela os olhos nos EUA depois de confundir cola de unha com colírio

Mulher nos EUA estava utilizando lentes de contato quando confundiu colírio com cola - Reprodução/WXYZ
Mulher nos EUA estava utilizando lentes de contato quando confundiu colírio com cola Imagem: Reprodução/WXYZ

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 12h47

Uma mulher nos Estados Unidos quase perdeu a visão depois que ela confundiu um frasco de cola de unha com colírio. O caso aconteceu no estado de Michigan, na semana passada, conforme reportou a TV local WXYZ.

Yacedrah Williams disse que foi dormir com as lentes de contato, mas acordou à 1h da madrugada e queria removê-las porque sentia os seus olhos secos.

Williams disse que enfiou a mão na bolsa e pegou o que ela acreditava ser colírio. Entretanto, o produto era na verdade um frasco de cola com tamanho semelhante, que ela utiliza para consertar unhas quebradas.

"Eu estava fiquei 'Meu Deus'! A cola caiu no meu olho, tentei enxugá-lo, mas deixou o meu olho selado", disse Williams. "Eu comecei a jogar água fria e estava tentando separar as pálpebras, mas não consegui", contou.

Na ocasião, ela estava acompanhada do marido e começou a gritar para que ele telefonasse para a emergência.

Williams foi levada às pressas para um hospital, onde os médicos conseguiram abrir o seu olho e remover as lentes de contato. De acordo com a equipe, as lentes tiveram papel crucial na história.

"Eles disseram que as lentes de contato salvaram minha visão. Eles falaram: 'você provavelmente vai perder seus cílios'. E foi o que aconteceu, porque eles tiveram que puxar e virar a pálpebra", disse Williams ao canal.

De acordo com a publicação, este não foi o primeiro caso nos Estados Unidos. Em 2015, uma mulher da Flórida, Katie Gaydos, colou os olhos com cola depois que um amigo acidentalmente entregou a ela a substância. O acidente ocorreu após um soprador de folhas fazer com que um pedaço de entulho caísse em seu olho.

Internacional