Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher celebra divórcio com festa no México e viraliza: 'Livre como vento'

Grisy Córdova se separou do ex-marido e resolveu celebrar a ocasião com uma festa  - Reprodução/Facebook/Grisy Cordova
Grisy Córdova se separou do ex-marido e resolveu celebrar a ocasião com uma festa Imagem: Reprodução/Facebook/Grisy Cordova

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 16h16

Uma mulher no México resolveu lidar com a separação do ex-marido de uma maneira diferente: dando uma festa. Grisy Córdova preparou um evento para celebrar o divórcio e compartilhou as imagens do evento nas redes sociais. A história viralizou.

"Hoje eu posso gritar aos quatros ventos que eu sou livre como o vento e não podia faltar a comemoração do meu divórcio", escreveu Córdova, na legenda que acompanha uma foto da festa organizada por ela.

Na publicação, a mexicana também incluiu uma foto do documento que certifica legalmente a separação, com direito a carimbo e assinatura. Outra imagem mostra ela realizando uma refeição com seus convidados da festa.

Hoy puedo gritar a los cuatros viento que soy libre como el viento y no podía faltar el festejo de mi divorcio

Publicado por Grisy Cordova em Terça-feira, 20 de abril de 2021

Nos comentários, uma mulher escreveu: "Assim que deve ser". Córdova, então, respondeu: "Sim, mana. [A festa] foi algo inesquecível que jamais nos esqueceremos".

Enquanto isso, várias pessoas parabenizaram a mulher e a desejaram "muitas felicidades" pela separação. "Te desejo o melhor e muito êxito pois sei que você vale muito", escreveu um colega.

Mais tarde,Córdova fez uma nova publicação e, dessa vez, agradeceu ao apoio recebido.

Nunca me imagine que eso de gritar mi felicidad alos cuatros viento se me haría realidad ya a llegado muy lejos y quiero...

Publicado por Grisy Cordova em Segunda-feira, 26 de abril de 2021

"Nunca imaginei que isso de gritar a minha felicidade aos quatros ventos se tornaria realidade (...). Quero agradecer a todas as mídias e todas as pessoas que me felicitaram, não resta nada além de agradecer", escreveu.