PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Políticos trocam socos durante debate ao vivo na TV, na Moldávia

Ex-conselheiro do presidente da Moldávia e ex-ministro brigaram durante um debate político ao vivo na TV - Reprodução
Ex-conselheiro do presidente da Moldávia e ex-ministro brigaram durante um debate político ao vivo na TV Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h49Atualizada em 26/07/2021 11h49

Um debate político exibido ao vivo no canal TV Jurnal tomou rumos inesperados na segunda-feira da semana passada, na Moldávia.

Sergei Tofilat, ex-assessor do presidente da Moldávia, e Ghennadiy Cosován, ex-vice-ministro do Interior, participavam de um programa quando começaram a discutir. O tom subiu quando Cosován jogou um copo de água na cara de Tofilat, que reagiu acertando um soco no "rival".

O motivo da briga, segundo o jornal "Sputnik Moldova", teria sido um "insulto" de Cosován a Tofilat. Imagens do momento foram compartilhados nas redes sociais e rodaram o mundo.

De acordo com testemunhas, Kosovan ficou inconsciente e uma ambulância precisou ser chamada. Após o programa, os dois "fizeram as pazes" e tiraram uma foto lado a lado.

O ex-assessor presidencial disse depois estar arrependido do que aconteceu. "Era uma situação em que não sabia como controlar minhas emoções e me arrependo do que aconteceu", escreveu Tofilat em sua página no Facebook.

Internacional