Vídeo: Homem deixa loja para fumar e é 'engolido' por cratera na Turquia
Um comerciante turco desavisado foi repentinamente engolido pelo solo que cedeu em poucos segundos em frente à sua loja em Istambul, Turquia. O vídeo feito pelo circuito de segurança do local rodou o mundo e ganhou força nas redes sociais, com imagens impressionantes, registradas na última sexta-feira (4).
Omer Kacagan relatou à imprensa local que estava em seu horário de intervalo quando saiu do estabelecimento para fumar um cigarro. Enquanto falava no celular, começou a andar ao redor da fachada, até que, pouco metros à frente, um buraco se abriu no chão sob os seus pés.
O episódio quase se tornou grave porque uma máquina de venda automática de lanches caiu também na fenda, de 6 metros de profundidade, mas ficou presa na abertura, o que impediu maiores ferimentos em Kacagan — exceto pelas latas de bebida que escaparam do equipamento e o acertaram.
Apesar do duplo incidente e de alguns arranhões, Kacagan não teve ferimentos graves. "Comerciantes e transeuntes relataram o incidente às autoridades necessárias, e os bombeiros me resgataram cerca de 25 minutos depois", disse em entrevista à agência de notícias NewsFlash.
Atualmente, os oficiais de polícia e investigadores estão tentando encontrar a causa do abismo na terra em que uma tragédia poderia ter ocorrido. Algumas fontes atribuem ao fato de haver um poço na área que deve ter vazado e, consequentemente, deixado o solo vulnerável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.