Criança faz sucesso nas redes por condição rara do 'cabelo impenteável'
Um bebê de 1 ano e 4 meses virou sensação nas redes sociais após chamar atenção com o cabelo inusitado. Lock Samples, dos Estados Unidos possui uma condição rara que faz o seu cabelo parecer "impenteável".
"Não podemos ir a lugar nenhum sem que alguém faça um comentário", disse a mãe, Katelyn Samples, à Fox 5. "As pessoas vêm até nós, pedem para tocá-lo. Estão muito curiosas sobre o cabelo dele."
Segundo relata a mãe, Lock nasceu com cabelos normais, mas a partir dos seis meses começou uma mudança e, quando a família tentava lavar o cabelo da criança, era difícil até molhá-lo. "Assim que seca, ele volta a subir."
Durante meses, a família não sabia o porquê do cabelo da criança ser assim, até que um estranho enviou uma mensagem pelas redes socais informando que poderia ser uma condição hereditária rara, conhecida como "síndrome do cabelo impenteável". "Fiquei nervosa porque nunca tinha ouvido falar disso antes", disse a mãe.
Eles visitaram um especialista no Emory University Hospital, em Atlanta, onde a condição foi confirmada. Ainda, segundo a mãe, há uma chance de que o filho supere a síndrome quando ele atingir a puberdade. O cotidiano de Lock, agora, é compartilhado em um Instagram, com mais de 9 mil seguidores.
"Estamos muito orgulhosos disso. Eu acho legal ter algo que permite que você se destaque. Nós realmente consideramos uma benção", finaliza Katelyn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.