Homem tenta abrir porta durante voo e é impedido por lutador de jiu-jitsu
Passageiros de um voo que percorria o trajeto entre Doha, no Qatar, e Casablanca, em Marrocos, presenciaram uma cena desesperadora na semana passada, quando um homem descontrolado tentou abrir a porta do avião a uma altitude de 12 mil metros. A confusão foi filmada, com um desfecho surpreendente, já que um lutador de jiu-jítsu salvou o dia.
"Nós estávamos sentados normalmente quando, de repente, ouvimos ele começar a gritar. Ele bateu no homem que estava em sua frente e se dirigiu em direção à porta. Nós tivemos que ajudar a equipe a contê-lo", disse um dos passageiros.
De acordo com o jornal Al Sharq, do Qatar, uma das pessoas que se mobilizou para encerrar a situação perturbadora foi um lutador de jiu-jítsu que estava no voo, mas não foi identificado.
O homem foi imobilizado e ficou algemado a um assento até o momento da aterrissagem no Aeroporto Mohammed V, em Casablanca.
Autoridades de segurança do aeroporto abordaram o passageiro assim que ele chegou, mas não revelaram qual foi o desfecho da situação. Também não ficou claro se o caso foi mesmo uma tentativa de suicídio ou algum outro tipo de problema, como um ataque de claustrofobia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.