Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe descobre casa reformada pintada de preto por filhas: 'castigo eterno'

Criança espantada após pintar a casa recém-decorada com tinta preta, em Manchester Imagem: Reprodução/Daily Star

UOL, em São Paulo

09/04/2022 04h00Atualizada em 09/04/2022 09h10

Uma mãe brincou e ofereceu doar as filhas após elas pintarem a casa recém-decorada com tinta preta. Diversos móveis, como sofás, mesa de café e tapete, foram cobertos com a tinta. Durante a limpeza, o pai das crianças chegou a dizer que as meninas ficaram 'de castigo para sempre'.

Depois de se mudarem em outubro para Clayton, um bairro de Manchester, e gastarem 4.000 libras na reforma, cerca de R$ 24.500 reais em conversão livre, Kerry Jones, 22, e o parceiro Callum Sheriff Johnson, 23, foram surpreendidos pela arte das filhas Lacie-Rae, 4, e Eliza-Skye, 2, que resolveram pintar a casa toda de preto.

Na manhã do ocorrido, Kerry foi acordada por Callum com um sonoro "levante-se", antes de rapidamente perceber que as filhas arruinaram a casa inteira, segundo o tabloide britânico Daily Star. Em vídeo publicado numa rede social, a mãe exibe pegadas pretas do corredor a sala de estar e as paredes cobertas com pequenas marcas de mãos.

Também é possível vê-las cobertas com a tinta preta enquanto Callum questionava o que seria feito com toda a bagunça.

Jones acredita que as meninas conseguiram abrir um pote de tinta preta, que estava guardado no quarto de hóspedes, enquanto ela e Johnson ainda dormiam.

A mãe contou que ficou sem reação. "Eu nem disse nada. Minha boca estava aberta com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu estava tão chocada", disse. "Pensei 'eu tenho que gravar isso antes que eu perca a cabeça'. Callum estava ficando louco. Ele estava apenas dizendo 'olhe para a casa', mas as garotas estavam olhando para nós para nos dizer que não fizeram nada de errado", completou.

Kerry falou que entende a bagunça pelo fato de serem crianças. "Fiquei furiosa, mas eles são crianças e não entendem, então você não pode ficar bravo com elas. Minhas filhas são minha vida, então eu não gritaria e ficaria bravo com elas. Eu segurei tudo".

Ela ainda viu os vídeos com as crianças e o clima melhorou entre todos eles. "Uma vez que limpamos as meninas, assistimos os vídeos de volta e choramos de rir e os rostos das meninas nele. Lacie-Rae parecia estar dizendo 'esta é apenas a nossa arte, mãe'", disse.

Uma hora depois de serem enviadas para seus quartos, Lacie-Rae abraçou sua mãe e pediu desculpas, enquanto Eliza-Skye ainda não entendeu onde ela errou.

Uma porta voz da empresa da tinta, chamada de B&Q, ofereceu um cartão-presente para ajudar a família. "Oh querida - definitivamente parece que a Sra. Jones poderia precisar de alguma ajuda para reverter sua reforma surpresa. Gostaríamos de oferecer a ela um cartão-presente para ajudar sua sala de estar de volta à antiga glória".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe descobre casa reformada pintada de preto por filhas: 'castigo eterno' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional