PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Homem deixa anel de R$ 6 mil cair em lago durante pedido de casamento; veja

Rosse Bamber tentou pedir namorada em casamento, mas anel de noivado caiu em lago - Reprodução/TikTok
Rosse Bamber tentou pedir namorada em casamento, mas anel de noivado caiu em lago Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2022 10h03

Um homem preparou uma surpresa romântica para a namorada ao levá-la a um cenário paradisíaco para pedi-la em casamento. No entanto, o momento especial se transformou em um episódio frustrante, quando ele deixou cair o anel de noivado de mil libras (R$ 6,2 mil) em um lago.

O incidente foi filmado e compartilhado no TikTok, onde alcançou mais de 3 milhões de visualizações.

Ross Bamber, 26, de Norfolk, Inglaterra, organizou uma viagem com a namorada Geri Ashforth, 23, para Watton, no interior do país. No fim de tarde, ele a levou para a beira de um lago, em um deck repleto de velas para criar uma atmosfera mais intimista e romântica.

Na gravação, Geri aparece emocionada com o cenário, enquanto Bamber se prepara para se ajoelhar diante dela para fazer o pedido de casamento. Mas, ao abrir a caixa do anel, a joia rapidamente cai no chão do deck e desliza para o lago.

O homem e a companheira se desesperaram com a situação. Alguns amigos que estavam no local foram chamados para mergulhar no lago e ajudar a resgatar o anel. Mas, sem sucesso.

Em entrevista à agência de notícias Southwest News Service, Ross Bamber alegou que ficou desapontado com o desfecho do episódio, principalmente depois do tempo que levou para preparar a surpresa para a namorada.

"Eu não conseguia acreditar. Eu nem consegui me ajoelhar. Tirei o anel do bolso e, quando abri a caixa, o anel caiu. O anel quicou algumas vezes e depois caiu entre as aberturas do deck", relatou.

Bamber pensou em ignorar a situação, improvisando o pedido de casamento com um anel de compromisso que já estava no dedo de Geri. No entanto, no dia seguinte, ele decidiu comprar outro anel e voltou ao lago com a namorada para fazer novamente a proposta, tomando todos os cuidados para não perder a joia novamente. E ela finalmente pôde dizer: "Sim".

@geriiashforth Despite best efforts from our best friends .. our diamond ring has been lost to the lake forever #proposed #proposalgonewrong #inthelake #fyp #weregettingmarried #proposal ? Lost - Album Version - Frank Ocean

Bamber ainda tem a esperança de reencontrar o anel de noivado original. Segundo ele, os proprietários do lago estão colaborando com as buscas, tanto que recorreram a um detector de metal.

"Falei com o dono do lago e ele está feliz em nos ajudar a encontrar o anel. Geri estava bastante chateada com a coisa toda", explicou. "No dia do acidente ele ficou chocada e reagiu: ''Diga-me que não era o que eu pensava que era'. Eu respondi: 'Sim, eu sinto muito'. Ela não queria olhar ou mesmo abrir os olhos.'

Ross e Geri, ambos profissionais da área de saúde mental, se conheceram em 2017 enquanto trabalhavam na mesma casa de repouso, mas só começaram a namorar em 2021.

Internacional