Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre traição ao flagrar mensagens no smartwatch do namorado

Mulher contou que namorado trocava mensagens com garotas de programa - Reprodução/TikTok/The Sun
Mulher contou que namorado trocava mensagens com garotas de programa Imagem: Reprodução/TikTok/The Sun

Do UOL, em São Paulo

30/06/2022 04h00

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado após acessar o relógio inteligente do companheiro, que fica conectado ao aparelho celular. Ela compartilhou a história no TikTok, contando que encontrou inúmeras mensagens do homem flertando com outras.

No vídeo, postado no início do mês, a tiktoker detalha que algumas das conversas do rapaz, registradas no smartwatch, eram com garotas de programa.

Em uma das mensagens, o namorado pergunta para uma amante quando ela estava disponível para um encontro e qual o valor do pagamento.

Em outra, fala carinhosamente com uma susposta amante. "Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite", mostra uma das mensagens exibidas pela mulher.

O drama ganhou mensagens solidárias na rede social. "Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! É muito triste ver isso acontecer", escreveu uma seguidora nos comentários do post.

"Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso", aconselhou outra.

"Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele", completou uma terceira, por mais que outros comentários ainda tenham tentado defender o namorado, afirmando que as mensagens não eram o suficiente para comprovar uma infidelidade.