Polícia encontra oito crianças dos EUA morando em carro no México
Oito crianças americanas, entre elas um bebê de sete meses, foram encontradas morando com os pais dentro de um carro em Tijuana, no México.
O grupo foi achado na quarta-feira (27), após uma denúncia feita à polícia local.
Na ocorrência recebida pela polícia, testemunhas afirmaram que os pais não alimentavam os próprios filhos.
Segundo a Polícia Municipal de Tijuana, ao chegar no local, os oficiais perceberam que todos viviam em situações insalubres, "cobertos de sujeira, comida estragada e convivendo com insetos".
Em fotos divulgadas pela imprensa internacional, é possível ver que as crianças dividem o espaço apertado com sujeira e embalagens de fast food. O bebê de sete meses está em um bebê conforto com uma das irmãs mais velhas.
Os pais das crianças, uma mulher de 35 anos cidadã americana identificada como Beatriz "N" e um homem mexicano de 40 anos identificado como Jesus "N", foram presos.
Segundo o canal mexicano Telemundo, as crianças tinham 15, 11, 7, 6, 5, 4 anos e sete meses de idade. Três deles eram meninos e cinco eram meninas.
Todos têm cidadania americana e foram encaminhados para um abrigo. Não há até o momento clareza sobre se eles serão mantidos no país latino ou se serão enviados de volta aos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.