Exagerou na mala? Jovem veste até fantasias para evitar taxas em voo; veja
Uma jovem norte-americana tentando embarcar em um avião surpreendeu a todos com os truques para tirar o peso da sua mala. Ela veste diversas fantasias e vai sobrepondo uma à outra, para tentar ser "aprovada" na balança do check-in.
Depois de se vestir de dinossauro, macaco e abacate, ela coloca uma blusa e um cachecol por cima, a fim de diminuir o volume da sua bagagem.
A tática não é de todo errada, mas ela chega a se aproveitar da distração de uma das funcionárias para levantar a mala com um dos pés, para "enganar" a balança, antes de sair com a montanha de roupas — em uma cena digna de Joey Tribiani no sitcom "Friends".
O vídeo mostra que a jovem tentava embarcar na companhia aérea norte-americana SouthWest. O conteúdo publicado em 21 de setembro conta, até o momento, com 3,2 milhões de visualizações:
No vídeo, as pessoas ao redor se mostram surpresas com a quantidade de roupas que a jovem precisou colocar: "Nunca vi isso na minha vida", diz um senhor e a moça que está gravando o vídeo responde: "Loucura, não?".
Entre os comentários, muitos não acreditam que o vídeo seja verdadeiro. "Gente, é pegadinha, certeza", "ela vai desmaiar aí dentro" e "foi uma aposta, não é possível", são algumas das reações.
Outros seguidores, entre eles muitos brasileiros, se sentiram representados pela forma de gastar menos nas taxas dos aeroportos. "Uma lenda. Muito a aprender", diz um. Uma segunda afirma: "claramente eu tentando economizar dinheiro".
Há ainda aqueles indignados com a trapaça: "Estranho e desonesto! Eu gostaria que alguém tivesse dito algo para as pessoas atrás da balança! Ela colocou totalmente o pé na balança para aliviar o peso, trapaceando, e eles deveriam tê-la multado",
Mas quem gravou o vídeo afirma que o fato não era uma pegadinha. "Ela foi vestida assim mesmo, com três fantasias, uma blusa e um cachecol, no avião", diz a autora do conteúdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.