Americano viraliza ao segurar sucuri enquanto é mordido 4 vezes; veja
O norte-americano Nick Bishop viralizou na internet ao postar um vídeo em que é mordido quatro vezes por uma sucuri enquanto a segura. As imagens, postadas no dia 30 de outubro, tiveram mais de 44 milhões de visualizações.
Em outubro de 2020, Nick quase perdeu um olho ao ter o rosto picado por uma cobra píton, conhecidas pelas presas afiadas para agarrar suas presas.
Enquanto segura o réptil, Nick narra o momento em que leva a primeira picada na barriga. Em seguida, a cobra o ataca no braço, na barriga novamente e outra vez no braço.
Encontrada principalmente em países da América do Sul, a sucuri é conhecida como a maior cobra do mundo. Pode atingir até 10 metros de comprimento e pesar 250 quilos.
Ainda que não seja venenosa, a serpente é extremamente perigosa. Costuma matar a sua presa enrolando o corpo em torno dela e apertando até que o animal se asfixie.
Conhecido como "The Wrangler" [O Vaqueiro, em tradução livre], Nick costuma postar vídeos manipulando várias espécies de cobras e se apresenta como um especialista em répteis.
Homem quase teve o olho esquerdo arrancado. Em outro vídeo, em outubro de 2020, Nick registrou o momento em que quase teve o olho direito arrancado por uma píton. Ele a filmava olhando para a câmera, enquanto a cobra tentava picá-lo.
Após ser atingido, ele mostrou o rosto ensanguentado e continuou filmando a cena. "Nós chamamos isso de 'mordida de amor'", disse na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.