Topo

Esse conteúdo é antigo

TikToker recebe pacote com 250 dólares de avó que morreu há dois anos

TikToker Jen Hamilton compartilhou o momento em que abre pacote, que continha também uma foto dos avós. Surpresa, ela diz não saber como era possível isso ter ocorrido. - Reprodução/TikTok
TikToker Jen Hamilton compartilhou o momento em que abre pacote, que continha também uma foto dos avós. Surpresa, ela diz não saber como era possível isso ter ocorrido. Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

22/11/2022 19h49Atualizada em 22/11/2022 19h49

Uma TikToker estadunidense compartilhou um presente surpresa que recebeu de sua avó - o detalhe que chamou atenção é que a senhora morreu há dois anos. No sábado (19), a influenciadora Jen Hamilton compartilhou o momento em que abre o pacote, endereçado com o nome e o endereço da avó. O pacote, enviado em 16 de novembro, continha um cheque com a data de dois dias antes do envio. O vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações na rede social.

"Acabei de receber um pacote nos correios, enviado pela minha avó. Isso não seria estranho, exceto pelo fato que ela morreu dois anos atrás", diz Jen ao início do vídeo, demonstrando espanto com a situação. Em seguida, ela abre a embalagem e encontra um retrato da idosa ao lado do marido, o avô da jovem - também já falecido. Além disso, Jen recebeu um cheque de sua avó, direcionado a ela, no valor de 250 dólares (cerca de R$ 1.350), sem qualquer nota explicativa.

"Estou sentindo que estou tendo uma reação estranha, porque eu não sei nem mesmo o que pensar nesse momento. Esse selo é um selo da papelaria da minha avó. Tem o endereço de onde ela morou enquanto estava viva", complementando que a foto enviada dentro da embalagem era verdadeira. O vídeo se encerra com Jen questionando "O quê? O que está acontecendo?".

Em uma publicação posterior, a TikToker contou que a irmã dela também recebeu um pacote idêntico, com foto e cheques iguais - até o valor era o mesmo. Confusa, Jen buscou explicações e entendeu o que havia acontecido: a mãe da jovem reconheceu a caligrafia do pacote como pertencente à tia de Jen. Ao contatar a familiar, a influenciadora descobriu que o carro da avó havia sido vendido, e o dinheiro arrecadado foi dividido em 18 quantias iguais para os netos.

Após o susto, Jen pareceu contente com o presente. "Minha avó era uma mulher muito, muito rica, mas rica de amor. Isso foi muito gentil, muito doce. Foi muito bom ver o rosto da vovó de novo", comentou.

"Aproveitem a época de natal. Estou feliz em poder usar esse dinheiro da maneira como ela gostaria. Obrigada, vovó!", finalizou a jovem.

Veja, a seguir, os vídeos compartilhados pela influenciadora no TikTok.