Homem com fantasia de 'Star Wars' é confundido com atirador nos EUA
Um homem fantasiado de Boba Fett, personagem da saga "Star Wars", foi confundido com um atirador que estava sendo procurado pela Polícia de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Polícia recebeu um chamado que denunciava um "homem armado". No fim das contas, o suspeito era apenas um rapaz fantasiado de Boba Fett.
Homem vestia um capacete escuro e levava uma arma de brinquedo. Segundo informações do jornal britânico Daily Star, ele foi confundido com uma "ameaça armada em potencial".
Caso aconteceu na estação Back Bay, no último fim de semana. A suspeita é de que o homem estava indo para uma convenção de anime - possivelmente a Anime Boston 2023 - no momento em que a polícia atendeu o chamado.
No Twitter, usuários fizeram piadas sobre a situação. "Vamos supor, por um segundo, que o chamado fosse real. O que vocês esperavam fazer contra Boba Fett?", escreveu um perfil. "Não acho que Han Solo concordaria com a polícia de que um local com Boba Fett é seguro", acrescentou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.