Mulher é resgatada após sobreviver 5 dias apenas bebendo vinho na Austrália
Uma mulher de 48 anos foi encontrada após cinco dias perdida na mata na Austrália. De suprimentos, ela tinha apenas uma garrafa de vinho e doces.
O que aconteceu:
O carro de Lilian Ip atolou em uma estrada sem saída e ela ficou presa em uma mata perto de Bright. Ela não tinha sinal de celular e um problema de saúde a impediu de andar por muito tempo.
Ela foi encontrada por um helicóptero da Polícia de Victoria que sobrevoava o local. Ao avistar a aeronave, a mulher acenou para pedir ajuda.
Uma van da polícia foi encaminhada para encontrá-la. A mulher passava bem, mas foi encaminhada para ser avaliada por médicos e checar uma possível desidratação.
Lilian tinha poucos suprimentos porque planejava uma viagem de apenas um dia. A mulher disse que não bebe álcool e que o vinho era presente para a mãe.
Ela bebeu toda a garrafa para poder sobreviver aos cinco dias e utilizou o carro para dormir protegida.
A polícia disse que a mulher teve "muito bom senso" de não entrar na área de mata fechada e destacou que isso facilitou o resgate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.