Passageiros tentam se salvar de rajadas de vento em cruzeiro nos EUA
Um cruzeiro na Flórida, nos Estados Unidos, foi atingido por fortes rajadas de vento — o que fez as pessoas entrarem em desespero e procurarem abrigo durante o passeio.
O que aconteceu
Em vídeos publicados no Twitter, é possível ver pessoas atingidas por cadeiras no convés e se segurando na ventania. Algumas delas não aguentam o impacto do vento e caem no chão.
O meteorologista da Fox 35, Brooks Garner, diz que havia alertas de condições climáticas severas na área no momento da tempestade e que houve um aviso de rajadas de vento de mais de 96 km/h.
Os passageiros a bordo afirmam que não receberam nenhum aviso. "Eles deveriam pelo menos ter dado algum tipo de aviso, sabe, um minuto ou dois, mas eles nunca fizeram um anúncio ou algo do tipo", disse Lucas Sparrow à emissora norte-americana.
A Royal Caribbean disse que soube de uma rajada de ventos fortes que durou um curto período, mas que não houve ferimentos graves nos hóspedes ou na tripulação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.