Topo

Esse conteúdo é antigo

Policiais prendem filho de 3 anos que não sabia usar penico: 'Lição'

Tenente Michael Schoenbrod e Detetive Jessica Long, do Departamento de Polícia de Daytona Beach Shores, na Flórida, são investigados por prender o filho de 3 anos na cadeia - Reprodução/Departamento de Segurança Pública de Daytona Beach Shores
Tenente Michael Schoenbrod e Detetive Jessica Long, do Departamento de Polícia de Daytona Beach Shores, na Flórida, são investigados por prender o filho de 3 anos na cadeia Imagem: Reprodução/Departamento de Segurança Pública de Daytona Beach Shores

Do UOL, em São Paulo

01/07/2023 12h22Atualizada em 01/07/2023 13h01

Dois policiais da Flórida estão sob investigação após admitirem ter deixado o filho de três anos preso.

O que aconteceu:

A criança foi castigada porque tinha dificuldades em usar o penico. As informações são do Daytona Beach News-Journal.

O tenente Michael Schoenbrod admitiu que prendeu o filho duas vezes para que ele "aprendesse uma lição". No segundo dia, o menino foi algemado.

O pai afirmou a uma assistente social que levou o filho a um quartel-general em outubro de 2022 e o prendeu. "Ele nunca mais fez cocô nas calças".

Ele também reconheceu que ameaçou o outro filho, na época com quatro anos, quando ele se comportou mal na pré-escola. "Ele estava chorando. Eu estava recebendo a resposta que esperava. Foi eficaz".

Além de Schoenbrod, a mãe da criança, detetive sargento Jessica Long também enfrenta uma investigação interna da Polícia de Daytona Beach Shores. Eles foram afastados do cargo.

É nojento que alguém arraste nossa família na lama assim.
Trechos do depoimento de Schoenbrod ao xerife do condado de Volusia foram obtidos pelo Washington Post