Conteúdo publicado há 6 meses

Funcionário do McDonald's mata mulher após discussão em restaurante nos EUA

Um funcionário do McDonald's foi preso após matar uma mulher com um tiro em um restaurante nos EUA, durante uma discussão em um restaurante na Carolina do Norte.

O que aconteceu

Tudo começou quando a vítima, de 30 anos, e uma mulher discutiam em um ponto de ônibus, perto do restaurante da rede de fast food, segundo apurou a Fox News junto ao Departamento de Polícia de Hendersonville.

A mulher fugiu para o restaurante para se afastar da vítima, mas ela também entrou no McDonald's.

As duas foram separadas pelo gerente da loja e a vítima foi embora, que voltou pouco tempo depois e foi novamente recebida pelo gerente, além de um funcionário da unidade.

Iniciou-se uma discussão entre os três e, segundo a polícia, a vítima supostamente estendeu a mão e tocou no funcionário, que reagiu, atirando contra ela com uma arma que ele trazia escondida.

Após atirar, o funcionário fugiu em seu carro e se dirigiu até a escola onde o filho estuda. Segundo a polícia, um inspetor escolar do centro de ensino reconheceu o suspeito após tomar conhecimento do caso no fast food e ele terminou detido no estacionamento.

Embora a polícia não acreditasse que o suspeito pretendesse causar danos à escola, as autoridades fecharam a unidade até que ele fosse levado sob custódia, apurou a Fox News.

A mulher atirada pelo funcionário não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito, que não foi identificado, foi levado à delegacia onde foi autuado por assassinato e conduzido para a prisão do condado de Henderson.

Deixe seu comentário

Só para assinantes