Conteúdo publicado há 2 meses

Guerra dia 61: Israel afirma que 'batalhas ferozes' são travadas em Gaza

As Forças de Defesa de Israel relataram "batalhas ferozes" contra agentes do Hamas na Faixa de Gaza durante a madrugada desta quarta-feira (6). Ontem, a Força Aérea israelense realizou ataques contra mais de 250 alvos.

O que aconteceu

O campo de refugiados de Jabalia voltou a sofrer com ataques realizados por tropas de Benjamin Netanyahu, de acordo com relatos do canal Al Jazeera.

Pelo menos dois palestinos foram mortos em confrontos com as forças israelenses no campo de refugiados de Far'a, no norte da Cisjordânia, de acordo com a agência de notícias oficial Wafa.

Sirenes de alerta de foguete tocaram em Re'im e Kissufim perto da fronteira com Gaza, não há confirmação de ataque nos locais, segundo o The Times of Israel.

Aviões militares atingiram vários agentes do Hamas e da Jihad Islâmica, juntamente com infraestruturas pertencentes aos grupos, comunicou Tel Aviv.

As IDF (sigla em inglês) afirmam que soldados mataram um grupo de agentes do Hamas que estava perto de uma escola no norte de Gaza. Mais tarde, os militares encontraram e destruíram um túnel e armas na área.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes