Conteúdo publicado há 1 mês

Ladrões apostam com cartão roubado e não podem retirar prêmio milionário

Dois suspeitos usaram um cartão de débito roubado para apostar na loteria e ganharam R$ 22 milhões, em Londres.

O que aconteceu

Jon-Ross Watson e Mark Goodram descobriram os dados do cartão e usaram por cinco dias. O crime ocorreu em 2019, mas o dono do cartão descobriu que os ladrões tinham sido vencedores da loteria apenas no final do mês passado.

A dupla foi descoberta após dizer que não tinha conta bancária para o depósito. Os chefes da lotérica ficaram desconfiados e uma investigação foi iniciada. Um dos suspeitos tentou dizer que o cartão que ele usou era de um amigo.

A vítima Joshua Addyman ficou sabendo do prêmio pelo jornal The Sun. Depois da fraude, ele bloqueou o cartão e acreditou que o caso estivesse resolvido. A Polícia chegou a pedir que o homem fosse ao Tribunal, mas não mencionou o motivo. ''Tudo o que me pareceu foi que meu cartão foi roubado e eles estavam exagerando com isso.''

Joshua tentou reivindicar o direito ao prêmio, mas não conseguiu. Os suspeitos foram presos em 2021 por três acusações de fraudes com uma pena de 18 meses cada. A dupla tem uma lista de condenações, informou a mídia local.

Deixe seu comentário

Só para assinantes