Conteúdo publicado há 24 dias

Ex-jogador é preso ao tentar ir a encontro com adolescente nos EUA

Um ex-jogador de beisebol foi preso em flagrante enquanto ia se encontrar com uma adolescente para ter relações sexuais, na Flórida, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Austin Maddox, de 33 anos, e ex-arremessador do Boston Red Sox, viajou para ter relações com uma adolescente de 14 anos. Ele foi uma das 27 pessoas presas em uma emboscada durante operação contra a exploração sexual infantil, e a captura foi anunciada nesta segunda-feira (21).

O jogador começou a conversar pela internet com um policial disfarçado. O agente se passava por uma menor de idade desde o dia 28 de abril. As autoridades disseram que ele expressou intenção de fazer sexo com a menina mesmo após saber de sua idade.

Austin Maddox, ex-arremessador do Boston Red Sox
Austin Maddox, ex-arremessador do Boston Red Sox Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Maddox marcou de encontrar a suposta adolescente. No local, a polícia o esperava. Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra um dos agentes derrubando o jogador no chão assim que ele desce do carro e abre a porta da casa.

O advogado do jogador, James Hill, disse que pretende combater as acusações contra ele. Caso acusações formais sejam apresentadas, ele informou que seu cliente declarará inocência. No momento, Maddox está preso sob fiança de US$ 300 mil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes