Conteúdo publicado há 28 dias

Comedor profissional de hot dog se aposenta: 'Não sinto mais fome'

Takeru Kobayashi, de 46 anos, seis vezes campeão de competições de quem come mais cachorros-quentes, afirmou que vai se aposentar após 24 anos.

O que aconteceu

"Não sinto mais fome", diz Kobayashi. No documentário "Hack Your Health: The Secrets of Your Gut", da Netflix, o japonês afirma que sente "inveja das pessoas que sentem prazer após comerem, pois não sente mais fome".

Esposa afirma que o marido consegue ficar dias sem comer. "Não se sente faminto ou satisfeito. Não sente essas coisas de jeito nenhum", disse Maggie James.

Comedor profissional de hot dog começou carreira em 2000 e bateu recordes. Em 2001, se tornou detentor do recorde mundial de quem come mais cachorros-quentes, ao devorar 50 deles em 12 minutos em Nova York. Sua comilança lhe rendeu apelidos como "O Tsunami" e "O Príncipe".

Kobayashi acredita que comeu 10.000 cachorros-quentes em toda sua carreira. No documentário, afirmou também que "pensa no dano que causou ao próprio corpo", e que "está preocupado com o que seu próximo passo trará, mas também está animado com o próprio futuro".

Aos 46 anos, comedor profissional de hot dogs vai se aposentar
Aos 46 anos, comedor profissional de hot dogs vai se aposentar Imagem: Reprodução Instagram/@kobayashitakeru

Deixe seu comentário

Só para assinantes