Conteúdo publicado há 26 dias

Homem que atirou em grávida e matou bebê no Brasil é preso na Itália

Um brasileiro, procurado há quase um ano por ter atirado contra a ex-companheira grávida e matado o bebê, foi detido nesta terça-feira (28) no sul da Itália.

O que aconteceu

Crime foi cometido no Brasil, informou polícia italiana. O homem foi acusado por homicídio e tentativa de homicídio por ter causado ferimentos graves em sua ex-parceira, que acabou perdendo o feto em 2023.

Ordem de prisão internacional foi emitida. O suspeito, que não teve identidade divulgada, "fugiu sem deixar vestígios". Uma investigação da polícia italiana foi aberta após os agentes do país europeu receberem a notícia de que o homem poderia ser encontrado em uma área de Gallura, na Sardenha.

Inquérito apurou que o brasileiro tinha um lar permanente na região e havia se deslocado para outra cidade. Após uma série de vigilâncias, a operação policial foi lançada em Agrustos e o homem foi detido e levado para a prisão de Bancali, em Sassari.

O UOL procurou a Polícia Federal para mais detalhes sobre o suspeito e o crime. Não há, ainda, detalhes sobre onde o crime foi cometido no Brasil, nem a data exata. Quando houver resposta este texto será atualizado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes