Pastor 'previu' atentado contra Trump em comício nos EUA: 'Na orelha'

Um autoproclamado pastor e profeta supostamente previu — há cerca de quatro meses — o atentado a Donald Trump. O ex-presidente norte-americano ficou ferido na orelha após tiros serem disparados durante um comício no último sábado (13) em Butler, na Pensilvânia.

O que aconteceu

'Profeta' previu ataque. Um homem identificado como Bradon Biggs afirmou ter tido uma visão sobre a tentativa de assassinato a Trump durante uma entrevista ao pastor Steve Cioccolanti.

Ao descrever a cena, Biggs citou até mesmo a trajetória da bala. Ele afirma ainda que o ex-presidente "começou a louvar o Senhor".

Eu vi uma tentativa de tirar a vida dele. Uma bala voou através da orelha dele, e passou tão perto da cabeça dele que atingiu o lóbulo. E eu vi. Ele caiu de joelhos nesse momento, e ele começou a louvar o Senhor. Ele se tornou radicalmente convertido nesse momento.
Bradon Biggs

Donald Trump atentado
Donald Trump atentado Imagem: Brendan McDermid/Reuters

A entrevista que viralizou foi publicada em 14 de março deste ano. O vídeo se chama "3 profetas explicam 3 eclipses solares americanos" e está no canal do YouTube chamado Steve Cioccolanti & Discover Ministries, de uma igreja neopentecostal norte-americana. O vídeo acumulou milhares de novas visualizações desde o ocorrido.

Outras previsões. Além da fala de Biggs sobre Trump, o vídeo traz uma variedade de previsões relacionadas ao significado do eclipse solar ocorrido em 8 de abril.

Além do atentado, o profeta afirma que viu o candidato republicano vencendo as eleições presidenciais. "Eu vi [Trump] ganhando a presidência. Eu vi durante todo o verão que uma grande perseguição viria sobre ele através dos juízes, através da lei e todas essas pessoas tentando processá-lo. Mas haveria um fim para isso, e eu o vi vencendo a eleição", afirmou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.