No Twitter, Dilma reitera apoio a vítimas das cheias do Rio Madeira
A presidente Dilma Rousseff voltou a falar sobre a cheia do Rio Madeira, na Região Norte do País, em sua conta pessoal no microblog Twitter. A presidente lembrou que esteve ontem (15), em Rondônia e no Acre, prestando solidariedades aos desabrigados das chuvas e afirmou que os moradores vão continuar recebendo assistência do governo para as tarefas de reconstrução das localidade atingidas pelas chuvas. Segundo ela, neste momento, a prioridade é resgatar e apoiar os desabrigados. "Parceiros não podem faltar na hora difícil", disse.
A presidente disse que o governo irá assistir iniciativas para que, no futuro, chuvas como essas não isolem o Acre e parte de Rondônia do restante do País. Ela voltou a afirmar que irá construir a ponte sobre o Rio Madeira, "obra fundamental para o Acre ter mais uma ligação com Rondônia".
Ontem, Dilma sobrevoou as áreas atingidas pelas chuvas na Região Norte. A presidente anunciou a liberação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para as vítimas da cheia do Rio Madeira. O saque poderá ser realizado a partir de quarta-feira, 19. Já em Porto Velho, Dilma anunciou a prorrogação por mais três meses do seguro-defeso pago aos pescadores durante o período de reprodução de peixes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.