Bolsonaro chuta boneco de Lula vestido como presidiário em manifestação
O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) chutou o boneco semelhante a Lula, e vestido como presidiário, durante manifestação realizada em frente ao Palácio do Planalto, hoje à tarde, em Brasília.
Bolsonaro recebeu o boneco de apoiadores e, em seguida, pediu para que assessores e seguranças se afastassem. Depois, o presidente decide então chutá-lo para o meio do grupo. (Assista ao vídeo abaixo)
Na última semana, Bolsonaro convocou rede nacional de TV para pedir que os atos fossem adiados. Mas hoje, Bolsonaro empurrou uma cerca de proteção para chegar mais perto das pessoas que o chamavam de mito e ofereciam até biscoitos.
Com uma camiseta da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e colete à prova de balas por baixo, Bolsonaro ficou mais de uma hora em contato com os apoiadores. "Não tem preço o que esse povo aqui está fazendo", resumiu.
Nesse meio período, o Ministério da Saúde publicou nas redes sociais pedido para que pessoas de 60 anos ou mais e doentes crônicos busquem o isolamento para evitar o contágio pelo coronavírus.
Bolsonaro tem 64 anos e teve problemas de saúde recentes, como complicações após facada sofrida em Juiz de Fora em setembro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.