Weintraub alfineta Doria e cita preços praticados por SP na pandemia
Abraham Weintraub, agora ex-ministro da Educação, usou o Twitter na manhã de hoje para responder a uma crítica do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Ontem, o tucano classificou Weintraub como "pior ministro da Educação" e que sua gestão "significou anos de atraso em uma das áreas mais sensíveis para o futuro do país".
Em resposta a Doria, o ex-ministro fez um desafio e pediu para que o governador comparasse os preços de equipamentos contra o coronavírus praticados entre hospitais paulistas e hospitais universitários do MEC.
"Gov Doria, docinho, que delícia! Pegue as compras dos hospitais de SP e compare com os preços dos hospitais universitários do MEC. Respirador, máscara, álcool gel, pode escolher. Caso tenha um item seu mais barato, uso sapato sem meia e calça apertada sem cueca, para não marcar", disse o ex-ministro.
Até o momento, Doria não se manifestou sobre a publicação de Weintraub. O governador paulista usou a rede social nesta manhã para falar sobre as operações da Linha 15-Prata do monotrilho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.