Joice diz que não tomou cloroquina como tratamento contra o coronavírus
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse hoje nas redes sociais que não tomou cloroquina como tratamento contra o coronavírus. Ela foi diagnosticada com a doença no dia 17 de junho.
"Tomei vários remédios, como antibióticos, antialérgicos e corticoides, além de doses altíssimas de vitaminas. Minha médica optou por não usar a cloroquina", afirmou.
Joice contou que sentiu uma das "piores sensações da vida", mas que segue em recuperação e, aos poucos, está voltando ao trabalho.
"Falta de ar, muito cansaço, sensação de que a qualquer momento você pode ser 'desligado' da tomada e ir embora para sempre, falta de apetite, enjoos e dores no corpo", escreveu.
Joice, que ao anunciar a doença relatou que 25% do pulmão estava comprometido, apontou que teve sorte de "ter os pulmões resistentes e de contar com tratamento adequado em São Paulo".
"Fiquei internada para realizar os exames e depois do diagnóstico vim fazer o tratamento e isolamento em casa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.