Topo

Esse conteúdo é antigo

'Espero que saia uma pessoa melhor', diz Doria sobre Bolsonaro

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 12h53

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que afirmou ter sido diagnosticado com covid-19. Em entrevista coletiva concedida hoje no Palácio dos Bandeirantes, o político tucano disse esperar que o chefe do Executivo saia dessa situação "uma pessoa melhor".

"Volto a afirmar o que escrevi ontem no meu tweet e afirmo aqui de viva voz a todos: que desejo que o presidente se recupere, tenha rápida recuperação e que siga a orientação da medicina, e que ele, por favor, não se esqueça de usar máscara. Máscara protege, principalmente as pessoas com as quais ele está convivendo. Desejo que ele saia dessa situação uma pessoa melhor do que antes do coronavírus", disse.

A mensagem, como disse Doria, é semelhante à publicada por ele na rede social. Na véspera, o governador de São Paulo escreveu desejar "que ele (Bolsonaro) siga as orientações da medicina e, em breve, esteja restabelecido".

Bolsonaro sentiu sintomas do novo coronavírus no final de semana e passou por exames na segunda-feira. Ontem, a jornalistas, informou ter recebido o diagnóstico positivo para a covid-19 e ter iniciado o tratamento a base de cloroquina, substância sem eficácia comprovada contra a doença.