PUBLICIDADE
Topo

Política

Esse conteúdo é antigo

João Campos diz que planeja casamento com Tabata Amaral: 'Pessoa certa'

Os deputados federais João Campos (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP) engataram relacionamento em 2019 - Reprodução/Instagram
Os deputados federais João Campos (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP) engataram relacionamento em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2020 07h53Atualizada em 12/12/2020 08h11

O prefeito eleito de Recife, João Campos (PSB), afirmou que planeja se casar com a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). O casal se conheceu em Brasília —Campos também é deputado federal— e está junto desde o ano passado.

"Passada a turbulência da eleição, a gente vai poder organizar a nossa vida. Tenho certeza de que ela é a pessoa certa, por quem tenho um profundo amor e com quem quero construir minha vida", disse ele em entrevista à revista "Veja".

Campos disse ainda que ele e Amaral se conheceram em "uma vida puxada, desafiadora, nada trivial" na Câmara, e assim seguirão juntos.

Antes de assumir o relacionamento com a deputada, Campos viveu um relacionamento de sete anos com Lara Santana. O casamento estava marcado para novembro do ano passado, mas o noivado foi rompido em julho.

Política