Não vamos esperar sentados até 2022, diz Boulos em ato anti-Bolsonaro em SP
O candidato derrotado do PSOL à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos fez hoje um discurso duro durante o ato contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista.
Ele pediu o impeachment do presidente, chamou Bolsonaro de "verme" e defendeu as pessoas que decidiram ficar em casa e não ir ao ato.
"Chegou a hora de a gente dar um basta, tirar o Bolsonaro do governo porque nós não vamos esperar sentados até 2022. Não vamos esperar ver nosso povo morrendo, sangrando. Vamos seguir até derrubar o genocida Jair Bolsonaro", afirmou Boulos.
O político ressaltou que não critica as pessoas que decidiram ficar em casa, seguindo o isolamento social como medida de prevenção à covid-19. Apesar das orientações para manter distanciamento social, a manifestação —que reuniu milhares de pessoas— acabou virando uma grande aglomeração.
"A divisão neste dia 29 não é entre quem decidiu vir para a rua ou quem ficou em casa. A divisão é quem quer derrubar esse verme que está na Presidência da República. Nós estamos aqui hoje para dizer que não dá mais para ver nosso povo morrendo", disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.