Após ONU condenar, Bolsonaro volta a posar com criança fardada
Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a posar com uma criança fardada neste sábado, em Peruíbe (SP). Na última terça-feira, o Comitê da ONU (Organização das Nações Unidas) dos Direitos da Criança condenou a presença de crianças vestidas como militares em eventos com o presidente.
Foi o próprio Bolsonaro quem tornou a imagem pública, por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook por volta de 16h. Nela, ele aparece em meio a um grupo de apoiadores na cidade do litoral paulista e, num determinado momento, apoia a criança sobre seus ombros. Depois, o presidente compartilhou o vídeo em sua perfil no Twitter às 16h27.
No começo da tarde, Bolsonaro havia divulgado outro vídeo, em que aparece sem máscara em meio a uma aglomeração. As imagens o mostram comendo pastel e tomando caldo de cana, acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ). Num dos momentos do vídeo, uma apoiadora se aproxima de Bolsonaro para tirar uma foto. A mulher está de máscara na imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.