Marina Silva testa positivo para covid-19 e suspende compromissos
A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede) informou hoje que testou positivo para covid-19 pela primeira vez. Pelas redes sociais, a política disse que suspendeu os próximos compromissos, e que está cumprindo isolamento domiciliar em São Paulo.
Segundo a nota, Marina está imunizada com as três doses da vacina contra a doença, e tem apenas sintomas leves. A ex-ministra também pediu que as pessoas mantenham as medidas de precaução.
Na última terça-feira (31), Marina Silva disse estar aberta a conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por apoio nas eleições. A ex-ministra também apontou que deverá concorrer à Câmara dos Deputados no pleito deste ano.
"Estou organizando meus compromissos, é uma questão de avaliar. Não tenho conhecimento da agenda e nem do que está sendo organizado, especificamente. Ninguém ainda conversou comigo a respeito, mas estou aberta, tem que conversar", declarou Marina ao Radar, da Revista Veja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.