Deputada testa positivo para covid-19 logo após encontrar Bolsonaro
A deputada Norma Ayub (PP-ES) foi diagnosticada ontem com covid-19 em Brasília. A informação foi confirmada pela equipe da parlamentar. Pela manhã, ela participou de um café da manhã no Palácio da Alvorada e posou para fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
No registro compartilhado nas redes sociais, nenhum dos dois usa máscara. Bolsonaro afirma não ter tomado a vacina contra a doença causada pelo coronavírus.
De acordo com a assessoria de Ayub, a deputada passa bem e está em casa, seguindo orientações médicas. Ela teria manifestado somente sintomas leves.
Na manhã de ontem, o presidente se reuniu com algumas deputadas da bancada feminina na Câmara. Parlamentares governistas como Caroline de Toni (PL-SC) e Bia Kicis (PL-DF) também estiveram no evento, de acordo com publicações nas redes sociais.
O UOL entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República para questionar se Bolsonaro já fez ou pretende fazer o teste para covid-19. Caso haja resposta, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.