Topo

Notícias


Notícias

Você é um jovem idoso?

Há pessoas que parecem ter nascido com 40, 50 anos. Desde muito cedo, às vezes já na infância ou adolescência, apresentam comportamentos típicos de indivíduos bem mais velhos. Você se sente assim? Faça o teste e descubra

  1. 212

    Alguma vez um amigo, ou familiar, chamou você de "velho"?

  • Jovem

    Você é do tipo que aproveita sua juventude: gosta de sair com os amigos, jogar conversa fora, ir a shows e baladas, enfim, curtir tudo de bom que sua idade permite. Desde que isso não o afaste de suas responsabilidades, tudo certo! É bom saber usufruir de cada fase da vida, com tudo que ela pode nos oferecer de bom. Só fique atento para, sempre, buscar o amadurecimento e o autoconhecimento.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Jovem sério

    Embora goste de gozar a vida, você é do tipo que se preocupa demais às vezes e, com isso, pode ter comportamentos mais adequados a um idoso do que a um jovem. Esteja atento, sempre, para assumir deveres e compromissos típicos da sua faixa etária, sem adiantar problemas e encargos. A seriedade com que encara a vida, no entanto, é muito bem-vinda.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Jovem idoso

    Podemos dizer que você é um "jovem idoso". Afinal, muitas vezes age como alguém incapaz de compreender os desmandos típicos de pessoas da sua idade. Os programas que lhe agradam são característicos de indivíduos que já passaram dos 60 anos ? como ficar em casa vendo tevê ou lendo um livro. Se é feliz assim, sem problema; mas se está sentindo falta de alegria e vigor em sua vida, veja se não é o caso de mudar.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!