@saúde com Jairo Bouer

Minha mulher quer usar um pênis de borracha comigo. O que eu faço?

Jairo Bouer

  • TV UOL

Minha mulher quer usar um pênis de borracha comigo. O que eu faço? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.

Jairo Bouer afirma que se o internauta não é a favor, ele não deve fazer. "Deixe claro o que quer", afirma o médico.

Outro internauta afirma que sente dor no pênis após ter ereção por um período longo. O médico explica que após ter ereção por muito tempo, o indivíduo que tem uma oxigenação ruim do órgão, ou problemas de circulação, pode sentir dores.

E para finalizar, um internauta afirma que fez uma cirurgia de hemorroida e por isso sente muita dor ao fazer sexo anal. Jairo Bouer explica que esta é uma região sensível e que pode haver dor de três a quatro meses após a cirurgia. Ele indica que se procure um médico para verificar se há regiões mal cicatrizadas, ou se a hemorroida voltou. O médico recomenda bastante lubrificante nesse caso.

Saiba mais nesta edição de @saúde.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida mais saudável e prazerosa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos