Ambev, Gerdau e Albert Einstein prometem 100 leitos em hospital público
Ambev, Gerdau e o Albert Einstein anunciaram parceria para erguer 100 novos leitos no Hospital M'Boi Mirim, zona sul de São Paulo. A ideia é entregar os primeiros 40 leitos do Centro de Tratamento Covid-19 em até 20 dias.
O valor do investimento na construção do centro exclusivo para pacientes da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, não foi revelado.
"A gente da Ambev, junto com a Gerdau e o Hospital Albert Einstein, vai erguer 100 novos leitos em um hospital público. Em um momento tão desafiador, é preciso fazer o que for possível para amparar toda a nossa gente. O Centro de Tratamento COVID19, anexo ao Hospital M'Boi Mirim, terá um total de 100 leitos", anunciou a cervejaria, nas redes sociais.
"Serão 40 leitos, em 20 dias, e mais 60 leitos, em 40 dias. Este é mais um legado que queremos deixar para a sociedade, que vai muito além do produto que você já conhece e confia", completou.
O Ministério da Saúde anunciou hoje em coletiva de imprensa que subiu para 46 o número de mortes por conta do coronavírus no Brasil — um aumento de 12 vítimas desde ontem.
O estado de São Paulo contabiliza 40 mortes devido à covid-19, enquanto o Rio de Janeiro, 6. Os dados oficiais apontam que 2.201 casos estão confirmados no Brasil, um crescimento de 310 casos em 24 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.