Após almoço com Doria, prefeito de SP se testa e afirma não estar com covid
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), recebeu diagnóstico negativo para infecção pela covid-19 hoje após ter almoçado ontem com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Doria anunciou ontem que foi contaminado pela segunda vez pelo novo coronavírus.
Mesmo com teste, Ricardo Nunes foi orientado por médicos a permanecer isolado em sua casa durante o final de semana até que ele faça um novo teste para confirmar o diagnóstico, segundo apurou a reportagem.
Isso porque infectologistas afirmam que o vírus pode demorar até cinco dias para se reproduzir no corpo humano e, assim, ser detectado pelo teste RT-PCR, feito com o auxílio do cotonete no nariz e na garganta.
Mesmo dizendo estar trabalhando em casa "por precaução", Nunes, por meio de sua assessoria de imprensa, diz ter recebido o empresário Roberto Medina em sua residência.
"A Prefeitura de São Paulo informa que o teste para Covid realizado pelo prefeito Ricardo Nunes deu negativo, mas por precaução ele trabalhará em casa nos próximos dias. Nesta sexta-feira, ele recebeu em sua casa o empresário Roberto Medina para assinar o contrato de realização do Rock in Rio, versão São Paulo, chamado The Town, com realização prevista para setembro de 2023", diz a nota enviada à reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.