Paes se defende de críticas e diz que segue ouvindo 'mesmo time da ciência'
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD-RJ), disse hoje que segue "ouvindo o mesmo time" para definir as políticas públicas de combate à pandemia do novo coronavírus.
A manifestação ocorre depois de o prefeito ter sinalizado a possibilidade de desobrigar o uso de máscaras em ambientes externos da capital fluminense, o que gerou críticas de parte dos especialistas.
Ao compartilhar uma mensagem que dizia haver uma "Guerra de Lattes" entre cientistas com visões diferentes sobre o fim da obrigatoriedade das máscaras, Paes afirmou que cada um quer ficar com a "ciência que lhe convém".
"Obrigado por dizer o que eu estava quieto aqui pensando. E quem segue a ciência vai acabar confuso pelo jeito. Cada um querer ficar com a "ciência que lhe convém", é um debate que não precisamos nesse momento. Eu sigo ouvindo o mesmo time. Gente conhecida e respeitada. E da ciência!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.