Miss Mundo Pernambuco quer mostrar o que o Brasil tem de positivo

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Karine Medeiros Barros nasceu em Alagoas, mas é por outro Estado nordestino que ela disputa o Miss Mundo Brasil: Pernambuco, onde viveu por 13 anos. E ela diz o que quer alcançar, caso seja eleita: "mostrar lá fora o que o Brasil tem de positivo, assim como usar a influência do título para chamar a atenção dos brasileiros aos problemas que podem ser resolvidos"

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Pernambuco -
Nasci em Maceió, Alagoas, e represento Pernambuco, onde vivi 13 anos. Em matéria de futebol, torço pelo Brasil, já que nunca fui muito ligada a times. Cresci vendo os "amiguinhos" brigarem pelo time favorito, então decidi não me envolver.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Pernambuco -
Além dos meus projetos pessoais, gostaria me envolver com alguns dos vários projetos sociais e ecológicos em que o Miss Mundo está inserido.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Pernambuco -
Quero muito representar o Brasil no Miss Mundo e mostrar lá fora o que o Brasil tem de positivo, assim como usar a influência do título para chamar a atenção dos brasileiros aos problemas que existem, mas que podem ser resolvidos. Principalmente em relação à degradação ambiental.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Pernambuco -
Eu acho tão difícil me autorretratar. Sou determinada, perfeccionista, alegre, bem-humorada, comilona, desastrada, ansiosa, porém, esperançosa.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Pernambuco -
É um pouco difícil achar um homem que reúna todas essas qualidades em altas doses, até porque tal sujeito seria muito disputado. E pra mim é essencial que haja um pouco de cada, pra ser harmônico. Sincero, carinhoso, inteligente, objetivo, e não posso dizer que não ligo pra beleza, gosto dos charmosos. Não precisa ser maravilhoso, mas já dizia Vinícius: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". (risos)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos