Topo

Candidato do Distrito Federal é o Mister Popularidade UOL e já está na semifinal

Mister Distrito Federal, Ricardo Fiorillo - Divulgação/Estúdifo Xis
Mister Distrito Federal, Ricardo Fiorillo Imagem: Divulgação/Estúdifo Xis

Do UOL, em Mangaratiba (RJ)

05/04/2013 15h21Atualizada em 08/07/2014 09h18

Em uma disputa acirradíssima, o representante do Distrito Federal, Ricardo Fiorillo, tornou-se o Mister Popularidade UOL, com 23% dos votos na enquete que esteve disponível desde terça-feira (2) até cerca de 14h desta sexta (5) e já garantiu uma vaga na semifinal do concurso Mister Brasil 2013, cuja final acontece hoje a partir das 22h com transmissão exclusiva do UOL.

Em segundo lugar, bem próximo do DF, ficou o candidato de Santa Catarina, Diego Novicki, com 22% dos votos, e em terceiro, o Mister Rio de Janeiro, Guilherme Bravin, com apenas 6%. A enquete teve 169.979 votos.

Todos os eleitos

  • Relembre os vencedores do concurso Mister Brasil

  • Conheça todos os ganhadores do Mister Mundo

Praticamente durante toda a semana, os candidatos do Distrito Federal e Santa Catarina disputaram o primeiro lugar, convocando amigos e familiares a votarem em seus representantes. O UOL encerrou a votação no horário que havia anunciado, inclusive pessoalmente entre os próprios misters.

São 39 candidatos disputando o título de mais belo do país. O eleito fará parte do seleto grupo dos homens mais belos das terras brasileiras, como Lucas Malvacini, o ex-bbb Jonas Sulzbach e o vice-Mister Mundo 2007, Lucas Gil.

Mister de 2012

William Rech, Mister Brasil 2012, passará a faixa ao seu sucessor depois de um belo ano de reinado. O gaúcho tem 25 anos, 1,80 m de altura, e é natural da cidade de Novo Hamburgo (RS). O gato também já foi jogador de futebol e é torcedor do Internacional.

Mais álbuns

Não é fácil! Um dia na vida da Miss Brasil World 2012

Misters brincam de lutinha em ensaio a lá "Street Fighter"

Misses e Misters ficam velhos e gordos!
Conheça as candidatas do Miss Brasil World 2013
Conheça os candidatos a Mister Brasil 2013

Em um ano como mister, William contou que o carinho das pessoas foi um dos pontos mais positivos de carregar a faixa, no entanto, um título de beleza nacional também dá uma visibilidade que causa inveja e comentários negativos ao mesmo tempo.

Além disso, o bonitão se surpreendeu com a repercussão de seu título: "nunca achei que fosse ter fãs", contou em entrevista ao UOL.

Votações

A votação feminina continua, você pode ajudar a sua miss preferida a garantir também uma vaga na semifinal do Miss Brasil World 2013.
A enquete será finalizada neste sábado (6) também por volta das 14h, dia da final do concurso, que será transmitido pelo UOL a partir das 22h.

Vale lembrar que a contagem de votos é feita automaticamente pelo sistema de enquetes do UOL. Se muitas pessoas estão tentando acessar a votação ao mesmo tempo, é comum rolar uma certa instabilidade.

Todos podem votar quantas vezes quiser, não há restrição. Para confirmar a escolha, o sistema pede a digitação de letras e números, artifício usado para evitar os robôs que votam automaticamente.