Topo

Rio Grande do Sul já tem representante para o Miss Brasil Universo

Marina Helms, 23, da cidade de São Lourenço do Sul, vencedora do Miss Rio Grande do Sul 2014 - Antares Martins/BAND Rio Grande do Sul
Marina Helms, 23, da cidade de São Lourenço do Sul, vencedora do Miss Rio Grande do Sul 2014 Imagem: Antares Martins/BAND Rio Grande do Sul

Do UOL, em São Paulo

01/12/2013 14h43Atualizada em 02/12/2013 16h06

O Estado do Rio Grande do Sul, que tem tradição em eleger misses em nível nacional, já tem sua representante para a disputa do Miss Brasil Universo. Marina Helms, 23, da cidade de São Lourenço do Sul, foi eleita na noite de ontem (30) Miss Rio Grande do Sul 2014.

  • Antares Martins/Band RS

A louraça de olhos verdes superou 29 concorrentes que participaram da disputa. Foram quase nove meses desde que as seletivas municipais tiveram início. No total, mais de 150 profissionais participaram da organização do evento.

A segunda colocada foi Athena Cunha, 24, Miss Pelotas, seguida por Daiani Lizi, 19, Miss Novo Hamburgo; Leticia Borghetti Kuhn, 24, Miss Tapera; e Vanessa Kisiolar, 21, Miss Piratini.

Na disputa com as concorrentes, Marina Helms teve que responder à pergunta: “os recentes protestos conseguiram mudar a imagem do país?”. A beldade respondeu: “Acredito que quando temos um problema a primeira solução é reconhecê-lo. O Brasil tomou uma atitude e tenho muito orgulho do meu país.”

Boa sorte para a gata no Miss Brasil!