A um dia das eleições, França tem prisão e correria em estação de Paris
Um homem armado com uma faca foi detido neste sábado (22) na estação Gare du Nord, de Paris, na França, sem oferecer resistência, depois de ter provocado um movimento de pânico, informaram fontes policiais.. O caso ocorre dois dias depois de um atentado na capital francesa e a um dia das eleições no país.
"Um indivíduo que carregava uma faca entrou na estação e uma patrulha de gendarmes o localizou e procedeu imediatamente à sua detenção", indicou uma dessas fontes.
Outra fonte policial detalhou que a detenção provocou um "movimento de pânico", e que vários passageiros abandonaram suas malas na estação.
O incidente ocorre dois dias depois de um ataque jihadista que deixou um policial morto na célebre avenida Champs-Elysées, em Paris, e na véspera do primeiro turno da eleição presidencial francesa.
A França se encontra em estado de emergência desde a série de atentados que deixou um total de 239 mortos desde 2015. As medidas de segurança foram reforçadas em todo o país.
A man has been arrested at Paris Gare du Nord station after threatening police with knife @deadboooo pic.twitter.com/Hb7JhY5gOi
— ARnews 1936 (@ARnews1936) April 22, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.