Atlético de Madrid vence PSG (2-1) fora de casa na Champions
Um gol do argentino Ángel Correa nos acréscimos deu a vitória ao Atlético de Madrid sobre o Paris Saint-Germain por 2 a 1 nesta quarta-feira (6), no Parque dos Príncipes, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões.
O resultado deixa o PSG em situação complicada na competição. Com 4 pontos, o time ocupa a 25ª colocação na fase de liga, fora da zona de classificação para a fase de mata-mata.
Já o Atlético consegue sua segunda vitória e agora soma 6 pontos, em 23º na tabela.
Correa, que começou a partida no banco de reservas, marcou nos acréscimos (90'+3) após jogada de contra-ataque do time 'colchonero'. No primeiro tempo, Warren Zaire-Emery abriu o placar para o PSG (14') e o também argentino Nahuel Molina empatou para o Atlético pouco depois (18').
"Ele é um jogador especial e sabe disso. Tem um lugar importantíssimo na equipe" declarou o técnico do Atlético, Diego Simeone, sobre o autor do gol da vitória.
Já o técnico do PSG, Luis Enrique, se mostrou abatido com a derrota na entrevista coletiva pós-jogo.
"Se eu tivesse algo a dizer, é que é inexplicável. Inexplicável e injusto", lamentou o treinador espanhol.
"Tivemos muito mais oportunidades, neste e nos jogos anteriores que fizemos em casa na Champions. Eu ou o responsável pela equipe. Se os resultados não vêm, é minha responsabilidade. Farei o que considerar que tenho que fazer para que a equipe continue sendo melhor nos jogos", acrescentou Luis Enrique.
dr/pm/cb/mvv
© Agence France-Presse
Deixe seu comentário