Tempestade de neve nos Estados Unidos provocou pelo menos 37 mortes
Milhões de pessoas nos estados do Leste dos Estados Unidos tentaram hoje (25) voltar à normalidade depois da passagem da tempestade "Jonas", que provocou a morte de pelo menos 37 pessoas.
Segundo as autoridades locais, pelo menos 37 pessoas morreram devido a hipotermia, intoxicação com monóxido de carbono e ataques de coração.
A tempestade "Jonas" foi a segunda mais intensa da história de Nova York, com 68 centímetros de neve, levemente abaixo do recorde de fevereiro de 2006 (60,3 centímetros), tendo em conta os registros do último século e meio.
O primeiro grande temporal de neve que afetou este ano a Costa Leste dos Estados Unidos paralisou, entre outras cidades, Washington, Nova Iorque e Baltimore.
Segundo o Observatório Meteorológico de Central Park, cairam no fim de semana 68,07 centímetros de neve, um valor só superado pelos 68,33 registados em fevereiro de 2006, a mais elevada desde que há registros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.