Bolsonaro recebe evangélicos norte-americanos

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu nesta quinta-feira (20), logo cedo, representantes de igrejas evangélicas dos Estados Unidos, na casa onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Foi o primeiro compromisso do dia, depois de uma quarta-feira intensa, na qual reuniu, pela primeira vez, toda sua equipe ministerial em Brasília.
"Pela manhã, recebi representantes de igrejas evangélicas dos EUA e conversamos sobre suas e nossas visões. Mesmo sendo católico, creio que toda religião traz consigo algo que possa agregar a qualquer um de nós", publicou Bolsonaro em sua conta do Twitter.
A visita ocorre dois dias depois de o presidente eleito afirmar que não há intenção dele, nem da futura primeira-dama Michelle, de retirar imagens e obras que fazem alusão à religião católica e às de matriz africana dos palácios do Planalto e Alvorada.
O presidente eleito garantiu que tudo será mantido como está atualmente.
Bolsonaro lembrou que é católico e a mulher, Michelle, evangélica, mas ressaltou que o fato de terem credos distintos não causa divergência entre ambos. Nesta quinta-feira, novamente, exaltou a importância do respeito entre diferentes crenças.
"O que importa é que sempre tenhamos fé. Um bom dia a todos", destacou na rede social.
De acordo com a assessoria, não há previsão de agenda oficial para hoje. Bolsonaro deve permanecer em casa, onde deve receber visitas de apoio a menos de duas semanas da posse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso