Dezessete presos fogem de penitenciária do Distrito Federal
Dezessete pessoas escaparam hoje, do Centro de Detenção Provisória, do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF), a fuga ocorreu durante esta madrugada. Até as 13h30, seis internos tinham sido recapturados.
De acordo a Seape, o grupo conseguiu chegar até o teto da Ala C, localizada em um antigo espaço destinado à custódia de presos que aguardam julgamento, inaugurado em 1973 e cercado por grades. O local fica próximo à áreas residenciais, como São Sebastião e Jardim Mangueiral.
Ninguém foi ferido durante a fuga, que vai ser investigada. Policiais seguem na busca pelos foragidos, cujos nomes foram divulgados: Antonio Marcos da Silva de Souza; Paulo Henrique Silva de Castro; Wanderson da Silva Santos; Erison Vieira de Moraes; Márcio Vinícius de Souza Andrade; Romildo Santos da Silva; Ismauro Gonçalves de Oliveira; Gabriel Nathan da Rocha Bessio; Pétryck Cardoso de Souza; Thiago Henrique Souza Silva e Lucas Caldeira da Silva.
Qualquer pessoa pode fornecer informações anonimamente sobre os foragidos pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo número (61) 3339-1345 (DPOE - Seape).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.