Família de lutadores mata assaltantes no interior de SP
Dois suspeitos morreram no final da noite desta quinta-feira (16) após invadirem uma casa em Limeira, no interior de São Paulo.
A dupla estava armada com uma faca e um revólver e dominou um casal de 33 anos e o filho de 18, quando chegavam em casa no bairro Ana Vecchi 2 - os três são lutadores.
Por volta das 23h30, as vítimas foram levadas para o interior do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor do local.
As vítimas relatam que teriam aproveitado um descuido dos assaltantes, antes que eles deixassem a casa, para reagirem. Os três passaram a lutar com os dois suspeitos que foram atingidos a facadas e morreram no próprio local.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) com várias perfurações e até a manhã desta sexta-feira (17) ainda não haviam sido identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.